Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA:PREFEITO TERENCE LESSA REINAUGURA O MERCADO MUNICIPAL

Publicado em: 10/5/2014

mercadão-880x320 10299117_512524242192892_279067427078244322_nFoi reinaugurado, neste sábado, dia 10 de maio em Ibotirama, o mercado municipal, fechado a mais de uma década. A reforma e ampliação deram ao espaço a condição de oferecer aos usuários, conforto, segurança e condições dignas de trabalho. O novo mercado de Ibotirama, em sua ampliação, passou de trinta para sessenta e quatro boxes, devidamente estruturados.

Os comerciantes que trabalhavam anteriormente no mercado, tiveram seus boxes reestabelecidos. Os demais foram por critério de sorteio, realizado no setor de tributos da prefeitura, de forma transparente.

Muitas autoridades se fizeram presentes, dentre elas, o Deputado Federal Oziel Oliveira, O ex-presidente do PT/Bahia e pré-candidato a deputado estadual Jonas Paulo.

A cobertura do evento foi feita por toda a mídia especializada, através dos sites, ODIARIODABAHIA.COM, IBOTIRAMAEVENTOS, FÁCIL COMUNICAÇÃO, RNC E RÁDIO PORTAL DO OESTE FM.

A população compareceu maciçamente, prestigiando essa grande conquista. “Eu estou muito feliz, pois o prefeito não recuperou só o mercado, ele recuperou também a nossa condição de trabalhar com dignidade”. Disse Carlito Santos, comerciante que ocupará um dos boxes.

“Não tem nem comparação. Comercializo em toda região e digo: Não conheço nem uma cidade que tenha hoje, um mercado com a estrutura do nosso”. Afirmou Luís Armando Gomes, comerciante.

“Temos um grande motivo para comemorar. Isso aqui tá uma belezura. Estou radiante de alegria.” Comentou Aracy Gomes.

dentroA alegria do povo, misturada à satisfação dos comerciantes que irão trabalhar no novo mercado, que oferece uma estruturada satisfatória, com praça de alimentação, ponto de cultura, internet, rampas de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, banheiros, e outras opções, resgata uma dívida antiga de gestores anteriores, que jamais tiveram a preocupação de oferecer a mínima condição aos trabalhadores do mercado municipal. As ações continuam, mesmo o município vivendo difíceis momentos, em função da dívida para com o INSS, que chega à casa dos vinte milhões de reais (gestões anteriores), o que tem gerado constantes bloqueios de recursos.

Não existe mágica, como diz sempre o prefeito Terence Lessa. “Existe seriedade, comprometimento e responsabilidade para com a aplicação do dinheiro público. A nossa gestão, prima pela austeridade e respeito. Essa obra que estamos entregando ao nosso povo hoje, é apenas uma das muitas e muitas que estão por vir. Não entrei na política para ser mais um. Eu entrei na política, para reescrever a história da nossa terra, junto com o nosso povo, para que amanhã possamos ter orgulho de dizer: Se Juntos fizemos muito, juntos continuaremos fazendo muito mais”!  Palavras do prefeito Terence Lessa, ele que em pouco mais de um ano à frente da prefeitura, já é uma liderança regional e destaque na política estadual.

 Por Marcelo Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*