Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









IBOTIRAMA:PREFEITO TERENCE DESTACA RESGATE DO ARRAIÁ DO BOM JARDIM

Publicado em: 28/6/2013

4323e828221a2bc9b180755ccca61ff231e2d81d4dbcc5ff7a5ede1509a33170

1005403_394373220671451_1589308969_n
Milhares de pessoas participaram dos festejos juninos de Ibotirama, que recebeu o nome de Arraiá do Bom Jardim. O evento foi realizado tanto na Praça Ives de Oliveira quanto no palco de Eventos da cidade e reuniu mais de 6 mil pessoas, segundo dados da organização da festa, se tornando um dos maiores públicos da história do São João de Ibotirama.

Vários ônibus e vans lotaram as ruas e avenidas da cidade “Adorei o São João em Ibotirama, pois foi uma festa de muita, mas muita tranquilidade, muito bem organizada, a gente não viu nenhuma ocorrência, tudo foi na paz. Já estou me preparando desde já para no próximo ano estar aqui de novo, pois o que é bom pede bis”, disse sorridente a Ibotiramense Tatiane Cristina que foi ao evento na companhia de amigos.

Quem também aprovou o Arraiá do Bom Jardim foi o Prefeito Terence Lessa que disse em tom emocionado:

“Não podíamos imaginar um outro resultado que não fosse esse sucesso de público e de organização. Já disse e volto a repetir Ibotirama é uma cidade maravilhosa e tem um povo bastante hospitaleiro. As pessoas vieram com o espírito armado tão somente para brincar e se divertir ao som dessas belas atrações musicais. Acompanhamos as informações sobre a organização da festa e pelo que percebemos todos voltaram para os seus lares bastante satisfeitos. Tenham certeza que no ano que faremos uma festa ainda melhor”.

Além de turistas, várias personalidades da região também compareceram aos festejos juninos de Ibotirama.

A praça do coreto é considerada o símbolo de convergência da cidade. Foi com essa percepção que o Secretário de Cultura Reginaldo Pereira, juntamente com a coordenação do São João de Ibotirama transformou a Praça principal da cidade em um verdadeiro Arraiá.

“O Arraiá é uma forma de resgate das antigas festas juninas. E o Arraiá realizado nos locais destacados, permitiu a criação de espaços alternativos, democratizando o espaço da festa”, diz o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Alexsandro Cursino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*