Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









IBOTIRAMA:PREFEITO ANUNCIA PRIMEIRAS MEDIDAS PARA ENFRENTAR CRISE FINANCEIRA

Publicado em: 15/9/2013

img.php

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT), anunciou nesta Sexta-feira, uma série de medidas de contenção das despesas da administração. O plano de contenção de custos prevê uma drástica redução dos gastos com veículos, telefonia móvel, passagens, diárias e pedidos horas extras. Os cortes de despesas será realizado em todos os setores e contratos do município, pois a meta é chegar R$ 1 milhão com a economia até o final do ano.

Segundo o Prefeito Terence Lessa, após a queda dos recursos do FPM a evolução da receita do Município não tem dado para atender todas as despesas. E apesar dos cortes que estão sendo planejado, afirmou que investimentos e serviços essenciais não serão afetados. “Ibotirama está numa situação bastante privilegiada em relação a muitos municípios da região com relação ao trabalho que temos realizado nesses primeiros meses do ano, mas precisamos ser cautelosos com relação ao futuro”, justificou.

Para atingir a meta, o Prefeito e sua equipe irão adotar outras medidas austeras e de planejamento, como por exemplo, a conscientização e integração de uma política de redução de gastos, em todos os setores e secretarias. As pastas dos Serviços Extraordinários e de Infraestrutura serão as primeiras que passarão a trabalhar de maneira integrada e os secretários terão uma importância enorme no gerenciamento e acompanhamento do cumprimento dessas metas para o governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*