Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA:EMOÇÃO MARCOU ATO DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE TODAS AS RUAS DA CIDADE

Publicado em: 12/3/2015

ibotirama

 

Fonte Cecomm

Na última terça-feira, 10, a população presenciou um momento histórico para o desenvolvimento de Ibotirama, município localizado no Médio São Francisco.

Diante de centenas de pessoas que lotaram o auditório da Câmara, o prefeito de Ibotirama Terence Lessa, assinou a ‘Ordem de Serviço’ da pavimentação de todas as ruas e bairros da cidade. Um superinvestimento com recursos próprios da Prefeitura.Essa grande obra vai valorizar todas as residências dos moradores dos bairros contemplados.

Visivelmente emocionado em seu discurso o prefeito desabafou: “Ninguém consegue agradar 100%, nem Jesus Cristo conseguiu e seria muita presunção da minha parte querer ser uma unanimidade. Mas o fato é que fui eleito pelo povo e é para o povo que irei governar. Se alguém imaginou que depois de eleito fosse esquecer o povo e priorizar uma meia dúzia de pessoas, realmente se enganou(…). Tem gente que, por mais que a gente faça tudo, sempre vai faltar alguma coisa. É a turma que torce contra”, disse Terence.

Durante o evento muitos oradores elogiaram o comprometimento e a ousadia do prefeito Terence de estar realizando uma obra dessa dimensão. O prefeito garantiu ainda que no dia seguinte a obra já estaria se iniciando, o que realmente foi comprovado.

Para os moradores, a pavimentação será a garantia de muito mais qualidade de vida, especialmente para quem sofria com problemas de saúde devido à poeira e aos transtornos no período de chuvas. Ao término do seu pronunciamento, Terence completou: “A população agora não precisa mais se preocupar, pois todos os bairros e ruas da nossa cidade, durante toda a nossa gestão terão o respeito e a atenção merecida (…) e se Deus permitir em pouco tempo estaremos comemorando a realização de um sonho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*