Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









IBOTIRAMA:DONA MACÚ COMPLETA 100 ANOS DE VIDA COM MUITA DISPOSIÇÃO

Publicado em: 15/6/2013

220130614110357

Chegar aos 100 anos de idade é algo que parece ser raro entre os seres humanos. Muito mais raro ainda é completar um século de vida lúcida e saudável. Esse é o caso de Macioníllia de Jesus Viana, que no próximo dia 15 de junho completa 100 anos de idade.

Natural e moradora de Ibotirama, região do Médio São Francisco, dona Maçu como é carinhosamente conhecida, é mãe de nove filhos, 38 netos, 47 bisnetos e quatro tataranetos.

Dona Maçu é de uma época em que viver no interior nordestino era bastante difícil, e o acesso a água potável, a saúde, a educação e ao transporte era um sonho distante. Embora tenha enfrentado todas essas dificuldades, dona Maçu encanta a todos com seu semblante angelical, pois apesar da idade avançada, continua lúcida e ativa. O segredo para chegar a essa idade está no cuidado e carinho de todos que convivem com a anciã. Trata-se de algo verdadeiramente excepcional e que deve ser saudado por todos nós.

Com o grande exemplo de vida e dedicação dos filhos, nós desejamos que dona Marcioníllia viva ainda muitos e muitos anos, sempre com a mesma lucidez e vivacidade. Parabéns.

Por Elisângela Rosa
Jornal Nova Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*