Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA:COORDENADOR DE ESPORTES,PAULO BAUMSTARK VISITA A FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL

Publicado em: 17/2/2014

Nesta sexta-feira (14), o coordenador de esportes da cidade  de Ibotirama,  Paulo Baumstark,  participou de uma reunião com a diretora técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, para apresentar projetos que visam fomentar o futebol na região e o novo calendário esportivo. Além disso, o dirigente  solicitou informação visando regularizar asituação da liga junto à entidade.

Durante a conversa, a participação da seleção no Campeonato Intermunicipal não ficou de fora da pauta.  O diretor prometeu uma equipe extremamente forte para a edição de 2014. “Após oito anos fora deste grande campeonato, estamos com uma expectativa muito boa e tenha certeza que voltaremos ao cenário estadual” salientou.  A entidade máxima baiana, por sua vez, garantiu que a liga estando devidamente regularizada, dará apoio para que a mesma retorne à maior competição amadora do país.

Já pensando em formar a base da seleção com garotos oriundos do município, a prefeitura, através do gestor Terence Lessa, deu o pontapé inicial a torneios amadores na localidade, a exemplo do campeonato amador que está em andamento. E na próxima semana, é a vez da bola rolar no Sub-20. De acordo com Baumstark, o investimento da prefeitura em  infraestrutura desportiva está de forma maciça, tanto é que a administração pública está fazendo de tudo para volta da seleção no Intermunicipal, sem deixar de lado a função social e cidadã do atleta. A FBF confirmou também,  que dará apoio logístico através de doações de materiais  esportivos como forma de fomentar o futebol local.

No final, em entrevista concedida ao portal, o dirigente agradeceu a entidade e em especial ao departamento do interior. “Queria ressaltar o atendimento que recebi  da diretora Taíse Galvão, onde a mesma me prestou toda a consultoria possível para voltar ao Intermunicipal”Font>FBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*