Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA:AUDIÊNCIA PÚBLICA AVALIA METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2014

Publicado em: 26/2/2015

10845990_350089998515928_2697598886199389842_n

Conforme exige a Lei de Responsabilidade Fiscal, todo gestor tem até o dia 28 de fevereiro para prestar contas sobre o exercício do ano anterior.
Em cumprimento à essa Lei, a Prefeitura de Ibotirama realizou uma Audiência Pública, no dia 25, para demonstração do cumprimento das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2014. Na ocasião, dados fiscais do Município foram expostos pelo senhor Márcio Magalhães – responsável pela contabilidade do Município.
O evento, realizado no auditório da Câmara de Vereadores, contou com a presença do secretariado municipal, representantes do Poder Legislativo Municipal, instituições e da sociedade civil.
“É um momento importantíssimo de prestação de contas! A exposição pública, acompanhada por profissionais técnicos e pela sociedade civil organizada, além de dar tranquilidade e maior precisão no cumprimento da lei e aplicação dos recursos, traduzem a transparência com a qual nossa gestão tem tratado o dinheiro público”, frisou o prefeito Terence Lessa.
Entre os principais temas abordados durante a Audiência Pública estão: demonstrativo da receita prevista e realizada, relatório resumido da execução orçamentária da receita e da despesa, índices constitucionais referentes à educação, índices constitucionais referentes à saúde, despesa com pessoal e limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*