Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA: VISA APREENDE CARNE CLANDESTINA

Publicado em: 11/4/2013

visa

visa-3
A Vigilância Sanitária e Ambiental de Ibotirama, apreendeu por volta das 11hs desta quinta-feira (11/04), na Rua Boquira, Bairro de Ibotiraminha, mais de 30kg de carne imprópria para o consumo humano.

A Equipe da VISA recebeu uma ligação anônima contando que naquele local havia um veículo Saveiro com placa policial de Muquém do São Francisco, comercializando carne em sua carroceria. Prontamente agentes da VISA, comandada pelo Enfermeiro e Coordenador da VISA Ibotirama, Eduardo Fernandes, dirigiram-se ao local denunciado onde constataram a veracidade da denúncia.

A carne apreendida pertencia ao Senhor Geraldo Martins de Araújo, morador do município de Muquém do São Francisco que periodicamente vinha comercializando carne no município de Ibotirama.

Segundo o Coordenador da VISA, Eduardo, a carne apreendida é inutilizada na frente do proprietário utilizando-se creolina ou água sanitária, com o objetivo de garantir que a mesma não seja consumida e posteriormente em local apropriado incinerada.

Eduardo informou ainda, que o infrator será orientado sobre os riscos e as responsabilidades do seu ato e o mesmo responderá processo administrativo junto a VISA, podendo vir a ser multado.

Fonte: Interativo News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*