Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA: RECEITA FEDERAL VOLTA A BLOQUEAR RECURSOS DO FPM DA PREFEITURA NESTE MÊS JULHO

Publicado em: 10/7/2013

Índice
A Secretaria da Receita Federal efetuou mais uma vez o bloqueio/retenção dos repasses do FPM do Município de Ibotirama na ordem de mais de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais), fato que pegou a todos de surpresa.

A notícia acabou caindo como uma bomba, pois nos últimos meses o município já estava passando por uma situação muito delicada financeiramente em virtude das quedas recorrentes das receitas do município. E ninguém esperava que isso voltasse a acorrer neste instante, pois o município de Ibotirama havia conseguido recentemente na Justiça Federal uma liminar que impedia a Receita Federal de efetuar o bloqueio desses repasses. Não obtivemos informação mais precisas em relação às causas do acontecido.

Na Prefeitura todos estão preocupados com a situação que talvez seja a mais preocupante de todas desde o início do atual governo “Construindo um novo tempo”.

A situação se torna ainda mais grave devido ao fato de que o município tem no FPM uma de suas principais fontes de receita e com o bloqueio agravam se os problemas da falta de recursos e consequentemente aumenta – se os riscos de atraso de salários e pagamento de fornecedores, o que apesar de todas as dificuldades nunca aconteceu nesse novo governo.

Não conseguimos falar com o Prefeito, porém informações dão conta que o prefeito está bastante preocupado com a situação e busca através dos seus advogados reverter a situação para evitar que a população possa sofrer prejuízos com essa situação.

Vale lembrar que a gestão atual continua sofrendo e pagando o preço por dívidas e inadimplências contraídas pelas antigas administrações.

Reportagem: Stebanny Van Basten Barauna Néris 99828925

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*