Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA: PREFEITURA INVESTE NA ZONA RURAL

Publicado em: 29/1/2013

O prefeito Terence Lessa implementa descentralização na aplicação dos recursos públicos e busca investimentos para as localidades rurais do município.

Além das elogiadas ações que a prefeitura vem realizando na sede do município, o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT) têm trabalhado também em prol das comunidades rurais.

As equipes da prefeitura já iniciaram as obras de recuperação das estradas rurais danificadas pelas fortes chuvas dos últimos dias e a manutenção de postos artesianos. O trabalho é gradativo e deve chegar a todas as comunidades, de acordo com a prioridade.

A Secretaria Municipal de Agricultura distribuiu sementes de milho e feijão em todas as localidades da zona rural do município e continuará as visitas ao interior levantando as demandas que nortearão as ações futuras.

Terence Lessa reivindicou, através da Superintendência da CODEVASF, a ampliação e melhoria nos sistemas de abastecimento de água para as comunidades de Andorinhas, Areia Branca, Fazenda Nova, Juá Novo, Cariri, Barro Alto, Caraíbas, Novo Horizonte, Ilha Grande, Ilha do Saco e Ilha do Gado Bravo e a conclusão da instalação das cisternas de polietileno.

Recentemente o prefeito esteve em audiência com o vice-governador e Secretário de Infraestrutura, Dr. Otto Alencar e garantiu, junto ao DERBA, a recuperação da estrada do distrito de Boa Vista do Lagamar que irá beneficiar diversas comunidades que há anos sofrem com o péssimo estado de conservação da via.

Terence e Dr. Otto

“Estamos somente iniciando os trabalhos! Há muito a se fazer, mas temos equipes preparadas e muita força de vontade. Uma gestão pública não deve estar focada somente na sede, o fato de estarem distantes do centro do município não será obstáculo para que as ações da prefeitura beneficiem também a zona rural, em nosso governo o homem do campo terá toda a atenção e respeito que merece da mesma forma que a sede, temos que descentralizar as ações para que todo o município seja beneficiado, superando as distâncias geográficas”, disse o prefeito Terence Lessa.

FONTE: ASSIMP Ibotirama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*