Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









IBOTIRAMA: prefeitura convoca classificados no Concurso Público

Publicado em: 05/10/2019

Os classificados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), no Concurso Público realizado pela prefeitura, este ano, estão sendo convocados para a matrícula no Curso Introdutório de Formação Inicial.

De acordo com o Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Município, na edição do dia 3 de outubro, todos os ACS classificados na prova objetiva devem realizar a matrícula no curso. O candidato que não comparecer para realizar a matrícula não poderá realizá-lo posteriormente, e, estará automaticamente eliminado do Concurso Público.

As matrículas serão realizadas nos dias 15 e 16 de outubro, na Sala do Conselho de Saúde, à Rua JJ Seabra, s/nº (no prédio da Ouvidoria Municipal do SUS), de 8h às 12h.

O curso com 40 horas, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, é de caráter classificatório e eliminatório. Isso quer dizer que, só poderão assumir os cargos,  candidatos com frequência igual ou superior a 75% e nota igual ou maior que 5,0 em uma prova objetiva com 10 questões aplicada no final do curso.

A Comissão do Concurso lembra ainda que os classificados para o cargo de Agentes Comunitários de Saúde só poderão se inscrever para o Curso se, obrigatoriamente, comprovarem moradia, na área em que irão atuar, ou seja, se o candidato fez o concurso para o povoado do Cercado, por exemplo, ele deverá comprovar residência neste local desde a época de sua inscrição no Concurso.

O resultado da matrícula e a convocação para a realização do Curso também serão divulgados no Diário Oficial.

CLIQUE AQUI e veja a relação completa de documentos necessários, disponível no Edital de Convocação.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Município

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*