Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Ibotirama: Prefeito rebate críticas ao Concurso Público

Publicado em: 05/8/2019

“Infelizmente, as redes sociais deram voz a esse tipo de cretinice.”

Diante de notícias falsas que circulam nas redes sociais e de polêmicas acerca do Concurso Público realizado pela prefeitura de Ibotirama, no último domingo (28/07), o prefeito Terence Lessa, manifestou-se com firmeza. Veja a nota:

“Meus amigos e amigas de Ibotirama,

No últimos dias, tenho lido e ouvido inúmeros absurdos, através das redes sociais. E todos esses boatos têm o mesmo ponto de partida: Os opositores covardes de Ibotirama. Eles não se cansam de disseminar mentiras nas redes sociais. O intuito dessas mentiras é sempre o mesmo. Tentar a qualquer custo nos atingir politicamente.

Ao abrir o concurso para provimento de vagas, atendemos às exigência do MP- Ministério Público e TCM – Tribunal de Contas dos Municípios para realização do mesmo, respeitando todos os procedimentos legais e constitucionais. Fizemos licitação e contratamos a empresa vencedora para realização do certame. Montamos uma comissão com representante de classe para acompanhamento do concurso, solicitamos a participação do MP, cobramos da empresa toda transparência e respeito aos trâmites legais, que é o nosso dever .

Agora, se porventura alguém entenda que há um ou outro ponto que está em desacordo com a lei, ou duvidoso, cabe reunir provas, solicitar esclarecimentos da Empresa responsável ou tomar as providências legais que entender cabíveis. Isso se realmente o intuito é esse. Pois, ao que parece, são manobras politiqueiras com viés nitidamente político por parte de alguns aproveitadores irresponsáveis.

Lamento apenas pelas pessoas que são expostas, independente de opção política. Todos os que fizeram a inscrição, sejam aliados políticos nossos ou não, têm o direito de concorrer às vagas.
Porém, essas atitudes covardes, mentirosas e criminosas de vazamento de divulgação de listas de aprovados através de fakes deixa muitos numa situação extremamente constrangedora.
É realmente lamentável que a gente tenha adversários políticos tão irresponsáveis.

Infelizmente, as redes sociais deram voz a esse tipo de cretinice. Temos que tomar bastante cuidado com essas informações sem fonte e sem assinatura, especialmente sobre assuntos tão importantes.

Desejo boa sorte a todos e que Deus tenha misericórdia da vida dessas pessoas!”

Fonte: Informativo da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*