IBOTIRAMA: PRAZO PARA COMPROVAÇÃO DE DOCUMENTOS DO PROGRAMA “MINHA CASA MINHA VIDA” TERMINA DIA 27 DE FEVEREIRO
Publicado em: 18/2/2014
O setor de habitação, funcionando dentro da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza na pessoa do Secretário Adeilton Cruz, informa que está recolhendo os documentos comprobatórios para inserir no sistema da Caixa Econômica Federal. Você que fez sua inscrição de 2011 a 2013 dirija-se a secretaria para conferir se o nome está no pré-cadastro.
Documentação Necessária:
* RG (Xerox)
* CPF (xerox)
* Título de Eleitor (xerox)
* Certidão de Casamento (xerox)
* Carteira de Trabalho (xerox)
* Cartão Bolsa Família (xerox)
* Comprovante de Residência (xerox)
* Contrato de Aluguel (xerox)
* Certidão de Nascimento do menor (xerox)
* Declaração Escolar (xerox)
* Contracheque (xerox)
* Extrato Bolsa Família (xerox).
Obs. A documentação deve ser de todos os membros da família.
A Prefeitura Municipal de Ibotirama em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida Urbano dará início a construção de 900 casas no bairro Auto do Fundão, garantindo moradia de qualidade às famílias que comprovem o pré-cadastro na Secretaria.
Deixe um comentário