Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA: PRAZO PARA COMPROVAÇÃO DE DOCUMENTOS DO PROGRAMA “MINHA CASA MINHA VIDA” TERMINA DIA 27 DE FEVEREIRO

Publicado em: 18/2/2014

foto_destaque_minha_casa_minha_vida-626x200

O setor de habitação, funcionando dentro da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza na pessoa do Secretário Adeilton Cruz, informa que está recolhendo os documentos comprobatórios para inserir no sistema da Caixa Econômica Federal. Você que fez sua inscrição de 2011 a 2013 dirija-se a secretaria para conferir se o nome está no pré-cadastro.

Documentação Necessária:

* RG (Xerox)

* CPF (xerox)

* Título de Eleitor (xerox)

* Certidão de Casamento (xerox)

* Carteira de Trabalho (xerox)

* Cartão Bolsa Família (xerox)

* Comprovante de Residência (xerox)

* Contrato de Aluguel (xerox)

* Certidão de Nascimento do menor (xerox)

* Declaração Escolar (xerox)

* Contracheque (xerox)

* Extrato Bolsa Família (xerox).

Obs. A documentação deve ser de todos os membros da família.

A Prefeitura Municipal de Ibotirama em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida Urbano dará início a construção de 900 casas no bairro Auto do Fundão, garantindo moradia de qualidade às famílias que comprovem o pré-cadastro na Secretaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*