Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA: MAIS UM SONHO REALIZADO!

Publicado em: 22/5/2014

topo-880x320A câmara de vereadores de Ibotirama viveu na terça feira, dia 20 de maio, um momento diferenciado em toda a sua história. Centenas de pessoas ocuparam o auditório daquela casa, para junto com o prefeito Terence Lessa, o vice-prefeito Nonô Mariano e vereadores da base, sacramentarem de vez, o compromisso de pavimentação de cem por cento da sede do município. O contrato assinado com a caixa econômica federal, na casa dos nove milhões de reais, não só credencia a cidade a ter condições de tocar a obra. Vai muito mais além. Pois, no momento em que prefeituras do país fecham portas, atrasam salários e pagamento de fornecedores, o jovem gestor de Ibotirama, dá um exemplo de competência, comprometimento e responsabilidade, apresentando o seu município, totalmente legalizado, apto e adimplente, mesmo com todas as dificuldades vividas nesse pouco mais de um ano à frente dos destinos da sua terra e do seu povo. Os débitos herdados para com o INSS de aproximadamente vinte milhões de reais, deixados por administrações desastrosas do passado, não alteraram a forma organizada e planejada de trabalhar.

Ibotirama, mais uma vez é destaque, pois em pouco tempo será uma das poucas cidades da Bahia e do Brasil, a ter suas ruas, praças e avenidas, cem por cento pavimentadas.  O prefeito fez o convite para o evento e povo mais uma vez atendeu. Isso mostra a credibilidade diante dos munícipes, que o apontam em todas as pesquisas de opinião pública, como o melhor prefeito de Ibotirama, desde a sua emancipação.

“Fiz questão de vir aqui, pois tudo isso é muito diferente do que já vimos até hoje nessa terra. Moro no Bairro da Veredinha há mais vinte e cinco anos e sempre esperamos por esse  momento. Agora  eu sei que sai o calçamento”! Frisou o senhor Manoel Salvador.

O projeto de pavimentação está inserido no Programa de Aceleração de Crescimento – PAC, e serão realizados 77.753 metros quadrados de pavimentação, 25.400 metros de meio fio e 29.600 metros quadrados de calçadas.

“Estou muito, mas muito feliz mesmo, pois esse é um dia muito especial para todos nós! Estamos apenas no inicio de um projeto arrojado e diferenciado, pois nossa terra tem muitos anseios e o nosso povo precisa de respostas positivas para as demandas e nada vai atrapalhar a nossa caminhada em busca de dias melhores. É muito gratificante e animador para qualquer gestor, principalmente no meu caso, que tenho apenas um ano e cinco meses de gestão, ter o apoio maciço da população. Isso mostra que estamos no caminho certo e se Deus quiser, chegaremos muito mais longe”. Palavras do prefeito Terence Lessa.

 Por Marcelo Brito/O Diário da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*