Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA: JIU JITSU IBOTIRAMENSE É DESTAQUE NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicado em: 19/4/2015
17 abr, 2015

jiu jitsu 2015 camp brasileiro (68)

 

Nos últimos dias 11 e 12 de abril, em Feira de Santana, cidade que recebeu o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu de 2015, Ibotirama mais uma vez deixou seu nome gravado na história do esporte! Com apenas 4 (quatro) representantes o aproveitamento foi de quatro medalhas, includindo uma de Ouro!

Como havia citado após as conquistas na 1ª etapa do Campeonato Baiano, o Sensei Henrique Borges vinha focando seu treinamento e de seus discípulos para esse grandioso evento seria uma das competições mais importantes do ano corrente.

A comitiva de lutadores que seguiram os passos do mestre para a disputa era formada por: Rodrigo Martins (faixa azul, peso super pesado, master); Tiago Silva (faixa azul, peso pena, adulto) e Marlônio Xavier (faixa azul, peso leve, master).

antes da luta (Cópia)

Antes da luta

 

Já tendo título de campeão brasileiro no currículo, Henrique é o primeiro sensei a levar discípulos a um evento que reuniu quase mil competidores, e voltar com com medalhas de ouro, prata e bronze na bagagem. O próprio mestre foi vice-campeão entre os faixa preta peso pluma adulto. Seus alunos no pódio são:

jiu jitsu 2015 camp brasileiro (24)A esquerda, Sensei Henrique, Medalha de Prata, Vice-campeão Brasileiro! faixa preta, peso pluma, adulto

 

jiu jitsu 2015 camp brasileiro (32)Ao centro, Rodrigo Martins, Medalha de Ouro, Campeão Brasileiro!  Faixa azul, peso super pesado, master!

 

jiu jitsu 2015 camp brasileiro (41)A esquerda, Marlônio Xavier, Medalha de Prata, Vice-campeão Brasileiro! Faixa azul, peso leve, master.

 

jiu jitsu 2015 camp brasileiro (56)A direita, Tiago Silva, Medalha de Bronze,  Terceiro Lugar! Faixa azul, peso pena, adulto.

 

jiu jitsu 2015 camp brasileiro (49)Campeões também por equipe.

Video de umas das primeiras lutas: Tiago Silva x Júnior Machado
jiu jitsu 2015 camp brasileiro (15)

 

Henrique disputando a final.

Com a boa nova, o comentário na volta pra casa foi geral na cidade. Os atletas foram até convidados a participar de programa de rádio, voltado para esportes, na Portal do Oeste FM, onde narraram as alegrias e dificuldades que passaram para chegarem a este resultado que é um marco do esporte regional.

jiu jitsu 2015 camp brasileiro (7)

de volta pra casa (Cópia)Voltando pra casa com medalhas no peito

 

jiu jitsu 2015 camp brasileiro (4)Nos estúdios da Portal do Oeste FM 97,9

 

 

 

Não faltaram agradecimentos e expectativas de mais conquistas. Mês que vem já tem outra etapa do Campeonato Baiano. A equipe aproveitou para agradecer a todos os patrocinadores e todos que apoiaram de alguma forma para que esse momento de glória fosse possível.

carta (Cópia) jiu jitsu 2015 camp brasileiro (13)

 

Qualquer interessado em conhecer ou iniciar no esporte, buscar informações ou algo parecido, pode contatar esse pessoal no Centro de Treinamento de Artes Maciais Ibotirama, na Rua Lomanto Júnior nº 100. De segunda a sexta de aula de Jiu Jitsu com o faixa preta Henrique Borges das 20:00 h as 21:30 h.

Segunda, quarta e sexta-feira às 06:00 h da manhã tem aula de Muay Thai com Tiago Silva, ou a noite às 19:00 h segunda, terça, quinta e sexta-feira.

Fonte:ACAIB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*