Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









IBOTIRAMA: CONTRATO DE MUNICIPALIZAÇÃO DO HOSPITAL É FORMATADO

Publicado em: 22/8/2019

Com a publicação da Resolução Nº 32/2019, do Conselho Estadual de Saúde, no Diário Oficial do Estado da Bahia, do dia 14 de agosto (Edição 22.719, página 38), o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, esteve nesta quinta-feira (22), em Salvador, no Departamento Jurídico da Secretaria de Saúde do Estado, para formatar o contrato de adesão à municipalização do Hospital Regional de Ibotirama.

Por se tratar de uma unidade hospitalar de porte regional, a municipalização exigiu uma série de trâmites legais que agora chega à sua última fase burocrática. Após a assinatura do contrato de adesão, o hospital passará a ser gerido, definitivamente, pela prefeitura de Ibotirama, com aval da Comissão Intergestores Regional, formada pelos Municípios atendidos no hospital.

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, teve que se ausentar da cidade, que está em festa pelo Aniversário de Emancipação, para atender à convocação do secretário estadual de Saúde. “Fiz uma pausa, mais que justificada, na programação festiva do Ibotifolia para vir a Salvador, onde finalmente formatamos o contrato para a municipalização do Hospital Regional de Ibotirama. […] Posso garantir que proporcionaremos dias melhores, na qualidade do atendimento, para todos os usuários dos serviços oferecidos pelo Hospital de Ibotirama” comentou o prefeito destacando que, em breve anunciará a data exata que assumirá a gestão do hospital.

Clique Aqui e veja o Diário Oficial do Estado com a publicação da Resolução.
Do Informativo da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*