Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









IBOTIRAMA: CMDCA DISCUTE PLANO DE AÇÃO

Publicado em: 14/2/2017

CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibotirama iniciou o planejamento das atividades para 2017.

Na pauta da reunião, realizada na tarde desta terça-feira(14), os conselheiros avaliaram os trabalhos executados em 2016 e elaboraram o plano de ação para este ano. Além do cronograma de reuniões, na ocasião foram debatidos também assuntos como: parcerias para a execução de ações, abordagem preliminar sobre a elaboração dos Planos Municipais de enfrentamento da violência, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, e estratégias para difundir a importância e a atuação do Conselho.

O CMDCA é responsável pela formulação e efetivação de ações que visam garantir os direitos fundamentais das crianças e adolescentes articulando ainda a integração com outros entes da sociedade civil organizada, para atuarem neste contexto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibotirama

Uma resposta para “IBOTIRAMA: CMDCA DISCUTE PLANO DE AÇÃO”

  1. Valdenice Silva disse:

    Esse Conselho precisa do apoio das Secretarias Municipais e pessoas que pensam na açao social para que as açoes aconteçam e possa atender aos objetivos: garantir os direitos das crianças e adolescente, todos os membros sao muito engajados e buscam pensar em açoes maiores que garantam os direitos fundamentais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*