Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA: ADEUS GOLEIRO ORLANDO DA ÁGUA MINERAL

Publicado em: 24/8/2015
Orlando Santos

Orlando Santos

IMG-20150824-WA0137

Na tarde desta segunda-feira dia 24 de agosto de 2015, o empresário ibotiramense mais conhecido por  Orlando Santos da” Água Mineral ” as discussões nas redes sociais dizem que a vitima morreu em virtude de um possivel assalto em seu estabelecimento comercial situada à BA que corta o centro da cidade de Ibotirama ligando à Bom Jesus da Lapa.A Policia não se manifestou para falar sobre o caso.

Segundo informações não oficiais, a vitima levou um tiro na cabeça.Após ser atendido pela equipe do SAMU foi encaminhado ao Hospital Regional de Ibotirama, onde foi atendido para ser encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, situado em Barreiras.

Segundo à fonte, ao chegar nas proximidades da comunidade de Javi, Muquém do São Francisco, o mesmo não reagiu e veio à falecer.

A policia está investigando e continua a procura do suspeito.

ORLANDO SANTOS

Quando acontece algo desta natureza, é comum as pessoas dizerem que a pessoa era boa. Orlando sim…Era uma pessoa boa. Isso é fato!

Era uma pessoa amigável,trabalhadora e gostava muito de viver a vida e em especial à praticar esportes, principalmente sua modalidade de paixão” futebol”.

Jogou em grandes times da cidade e até pela seleção local.

Filho de pais honestos, irmãos trabalhadores e familia honrada, vai deixar muitas saudades, principalmente aos amantes do futebol.

As fotos, foram capturadas do Whatsapp e prefiro que todos se lembrem dele, como uma pessoa feliz….Igual nas fotos.

Vá com Deus meu velho e grande amigo Orlando Goleiro.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*