Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA: 1º EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL/2014

Publicado em: 07/2/2014

1653475_424427144326816_722728031_n
A Prefeitura Municipal de Ibotirama lança o 1º edital da Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural do ano de 2014 para o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

De acordo a Lei nº 11.947/2009 que dispõe sobre o atendimento da alimentação escolar e do Programa Dinheiro Direto na Escola aos alunos da educação básica, do total dos recursos financeiros repassados pelo FNDE, no âmbito do PNAE, no mínimo 30% (trinta por cento) deverão ser utilizados na aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações, priorizando-se os assentamentos da reforma agrária, as comunidades tradicionais indígenas e comunidades quilombolas.

Os Agricultores familiares e empreendedores rurais interessados em participar dessa Chamada Pública devem procurar a Sala do Empreendedor, que fica localizada na Secretaria Municipal de Agricultura para maiores informações.

A Prefeitura receberá os envelopes dos fornecedores, com os documentos e proposta de preços dos produtos, no dia 26 de Fevereiro, às 9h, na sede da Prefeitura Municipal localizada na Praça Ives de Oliveira, nº 78 – Centro – Ibotirama- Ba.

Será adquirido para o PNAE: coentro, alface, pimentão verde, tomate, cebola, couve, beterraba, cenoura, batata doce, mandioca, milho verde, farinha de mandioca, feijão carioquinha, feijão fradinho, tapioca, pastel de forno, pão de mandioca, pão de queijo, bolo de cenoura, mel de abelha, mamão, melancia, banana prata, goiaba, laranja e polpa de frutas.

Os alimentos serão adquiridos com verba do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e vão para as Escolas Municipais de Ibotirama, para atendimento aos alunos matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Programa Mais Educação e creches municipais.
o edital do processo de aquisição de alimentos, esta disponível no Setor de Licitação e na Sala do Empreendedor. Mais informações pelo telefone (77) 3698-1512.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*