Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA: PREFEITO TERENCE LESSA VISITA HORTA COMUNITÁRIA NO ALTO DO FUNDÃO

Publicado em: 20/1/2015

10922445_582632718506257_4746339580283832403_n

O prefeito Terence Lessa(PT) visitou na manhã da última Segunda-feira o Bairro Alto do Fundão onde está em pleno funcionamento uma das hortas comunitárias implantadas pela Administração Popular e cultivada por dezenas de famílias que residem naquele bairro, com orientação de equipes da Prefeitura. Ao conversar com as famílias que estiveram na unidade, o prefeito demonstrou sua satisfação em constatar o ótimo trabalho que as equipes estão realizando nos bairros Ibotiramenses que têm apresentado bons resultados. Ele destacou também a importância de serem ali realizadas atividades, promovendo a inclusão à cidadania aos moradores do bairro.

Para o Prefeito Terence Lessa, as atividades são importantes para manter contatos permanentes entre os grupos, assim como, a troca de experiências e práticas. Ele também apresentou um breve resumo das realizações da Administração Popular em um curto espaço de tempo, concretizando aquilo que é possível fazer e elogiou a horta, muito bem cuidada e que está fornecendo alimento e renda extra para aquela comunidade. Segundo o prefeito, são atividades de inclusão como essas e as melhorias promovidas na educação, saúde, infra-estrutura e geração de empregos que têm feito a população perceber o que a Prefeitura está fazendo e o grande diferencial de uma administração realmente popular.

O Presidente da Associação Comunitária do Alto do Fundão, Dos Reis, também acompanhou a visita à Horta Comunitária e destacou que a comunidade tem entendido a importância que a Prefeitura está fazendo para oferecer mais trabalho às famílias dali. Destacou que as visitas e o apoio de Terence demonstra que o prefeito tem um diferencial, permanecendo no meio do povo, conversando e ouvindo sempre a comunidade.

CECOMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*