Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

HOMEM MORRE AO TENTAR ULTRAPASSAGEM DUPLA NA BR 020/242

Publicado em: 13/4/2015

acidente

 

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

Uma pessoa morreu por volta das 21h40 desta sexta, 10, na BR 242/020, após o carro em que estava bater de frente contra um caminhão. O acidente ocorreu nas proximidades do Complexo Bahia Farm Show, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

acidente1

 

De acordo informações, Jodaci Miguel Trajano, 47 anos, condutor do GM Montana que estava sozinho no momento do acidente, seguia sentido Barreiras quando tentou ultrapassar duas carretas, mas não teve tempo de voltar e acabou colidindo de frente com um Caminhão Baú, placa de Brasília, que seguia no sentido contrário.

acidente2

 

O impacto da batida foi tão forte que o veículo Montana ficou totalmente destruído. Natural de Pesqueira/PE, e morador em Luís Eduardo Magalhães, o motorista da Montana ficou preso nas ferragens e morreu na hora.

No caminhão Baú viajavam três pessoas e com o impacto o condutor, identificado como Aurino Alcântara, bateu com a cabeça contra o parabrisa, tendo ferimentos leves, os outros dois ocupantes nada sofreram.

O Samu socorreu Aurino Alcântara Para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães para avaliação médica.

acidente3

Os Bombeiros de Barreiras foram acionados para retirar o corpo de Jodaci Miguel que ficou preso entre as ferragens.  O rabecão da Polícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

A rodovia ficou engarrafada nos dois sentidos devido o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*