Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 25/9/2015

UMWx4Na
Na noite desta quinta-feira, 24, por volta das 21h40, um homem identificado como Josevan Correia da Silva, de 36 anos, foi executado com um tiro no peito esquerdo na Rua Correntina, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, dois indivíduos arrombaram a casa de Josevan, localizada na Rua Irecê, mas não o encontraram no local. A dupla não desistiu de encontrar o rapaz e saiu pelo bairro em busca do mesmo.

Josevan ao ser encontrado pela dupla, saiu correndo pela Rua Correntina gritando por socorro. Alcançado, ele acabou alvejado por um único disparo na altura do peito esquerdo, próximo ao ombro, e morreu no local, antes da chegada do socorro.

As polícias militar e civil estiveram no local do homicídio. Após a perícia, o corpo de Josevan foi removido para o IML de Barreiras.

Josevan era natural de Muquém do São Francisco, onde ainda reside sua família, o que pode levar o mesmo a ser sepultado naquela cidade. (Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*