Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

HILTON COELHO CONFIRMA QUE PRIORIDADE DO PSOL É ‘DERROTAR BOLSONARO’ NAS ELEIÇÕES

Publicado em: 17/2/2022

Apesar de ter nome cotado para a disputa eleitoral à presidência do Brasil, o Psol tem como o principal foco derrotar o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o deputado estadual Hilton Coelho (Psol), os ajustes para lançamento do nome no pleito ainda estão ocorrendo.

“Não pode existir um partido que jogou mais peso para o ‘Fora Bolsonaro’ do que o Psol. Estamos tranquilos para reafirmar que a nossa prioridade é derrotar Bolsonaro. Dentro do Psol, no primeiro turno é importante ter a personalidade para preencher as diversas faixas de eleitorado. No segundo turno, uma unificação em torno que ganhe mais musculatura na esquerda. Estamos em um processo de debate, a possibilidade de apoiar o ex-presidente Lula está bastante fortalecida”, comentou. 

Segundo Hilton, atualmente o nome mais cotado é Glauber Braga, deputado federal pelo Rio de Janeiro.

VOTAÇÃO DA EMBASA

Crítico do projeto de abertura de capital da Embasa, o parlamentar revelou que seria “um projeto de exclusão”. A sessão extraordinária para votação do projeto foi encerrada nesta quarta-feira (16), por falta de quorum.

“Na verdade, a melhor definição é a antecipação do marco nacional. O governo do estado da Bahia não precisa fazer como outros estados fizeram. O que está por trás é uma posição nacional, privatista, que tenta sucatear a nossa Embasa e apresentar um serviço de baixa qualidade. Em cidades como Manaus e Maceió, a população tem serviço deficitário. Na Bahia a tendência é ter aumento das contas, alguns municípios não são superavitários, a tendência é ficar com a Embasa sucateada”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*