Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

GUARDAS MUNICIPAIS DE RIACHÃO DAS NEVES SE ORGANIZAM E ADEREM AO SINDICATO DO OESTE

Publicado em: 12/7/2013

As coisas estão mudando rapidamente e as pessoas não são mais enrroladas. Para ser gestor municipal tem que ter sabedoria e capacidade, não existe mais como antigamente, onde muitos politicos tratavam os municipes como “gados”em seus currais eleitorais.

A coisa está mudando em todos os sentidos e os servidores procurando melhorias de trabalho e exigindo os seus direitos.

DSC00719

Em reunião realizada no último dia 10 de Julho de 2013, na sede do Sindicato Rural, os Guardas Municipais da Cidade de Riachão das Neves – BA, aderiram ao Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano.
O Presidente, Cesar Paiva, explicou como funciona o Sindicato e quais os rumos a serem tomados em relação a Guarda Municipal, já que os mesmo reclamaram não ter fardamento, viatura, comando, base de apoio e os salários estão defasados.
DSC00718

Já o vice, Maece,Bispo, Falou dos avanções conquistados pelo SINDICATO em Luís Eduardo e na Região.
O Diretor de Relações Públicas, João Batista, reforçou a importância da União dos Guardas Municipais e que as conquista, só se conseguirão com união
DSC00728

Na ocasião os Guardas Municipais elegeram o GM José Muniz, para Delegado Sindical, representando o Sindicato naquela Cidade
DSC00730

Ao termino da reunião, o Presidente se dirigiu a Prefeitura Municipal, aonde falou com a assessora de gabinete da Prefeitura Municipal, explicando como funciona uma Guarda Municipal, e demandas da categoria. Na oportunidade ficou ajustado, que a mesma, agendará uma reunião entre o SINDICATO e o Prefeito.

Reportagem Stebanny Van Basten Barauna Neris com informações do site O Bocão do Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*