Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

GOVERNADOR WAGNER AGRADECE PREFEITO NEY BORGES E ANUNCIA OBRAS PARA MANSIDÃO NO EVENTO DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Publicado em: 27/11/2014

DSCF9754 DSCF9751 20141126_115035   20141126_100415

O Prefeito de Mansidão Ney Borges(PMDB)esteve na manhã desta quarta-feira(26)na cidade de Santa Rita de Cássia, quando na ocasião compareceu o atual governador da Bahia,Jaques Wagner e sua Comitiva,quando,para reforçar as atividades agrícolas no município entregou um trator para a prefeitura e autorizou a construção de uma cozinha comunitária no Assentamento Antônio Conselheiro 2.

 

Fazendo parte de um grande número de autoridades políticas presentes, o Prefeito Ney Borges foi um dos destaques e teve uma atenção e carinho especial do governador  Wagner” Meu amigo Ney Borges, é um prazer em revê-lo e poder abraçar o Amigo. Estou com saudades daquela comida que tive o prazer de degustar no almoço em sua residência. Assim que entregar o cargo de governador e tirar uns dias para descansar, quem sabe vou novamente à Mansidão para comer novamente uma carne maravilhosa de carneiro. Quero informar que o trecho de 80 quilômetros de estrada que liga Mansidão à Santa Rita será pavimentado, e que o projeto já está em andamento no Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba)”Disse o Governador Jaques Wagner muito sorridente.

 

Na conversa Ney Borges foi direto “ Eu em nome do povo de Mansidão, agradeço ao Senhor Governador pelo Sistema de Fornecimento de Água que foi inaugurado em Aroeiras, a construção do tão sonhado estádio municipal que está em andamento e solicito ainda que termine logo o processo burocrático para asfalto da estrada que liga Buritirama à Mansidão e Mansidão à Santa Rita, conforme o Senhor nos falou no palanque em Aroeiras, já que vem sendo feita a estrada do Estreito da Barra até Buritirama, o que naturalmente vai de uma só vez, tirar toda região do isolamento.”

 

Em resposta, o governador disse que o processo burocrático será finalizado ainda este mandato conforme garantiu e que Rui Costa já está ciente sobre a construção que ele garantiu e vai honrar. Relatou também que existe no Ministério dos Transportes o projeto que vai viabilizar a BR 020 que vai naturalmente desenvolver toda região. A estrada do Estreito da Barra à Buritirama já está em fase de conclusão e dará sequência até Santa Rita de Cássia.Mais adiante Wagner frisou”Agradeço ao grande líder prefeito Ney Borges e Sua Corrente Política que deu uma votação expressiva aos nossos candidatos, mostrando quem tem força e que o povo reconheceu quem trabalhou e pode trabalhar pela Bahia e por Mansidão. Ficamos felizes quando avaliamos a votação minuciosa em cada município e percebemos a votação esmagadora que obtivemos em Mansidão. Parabéns e obrigado Ney Borges!”Finalizou o governador.

20141126_110331 20141126_100842 DSCF9769 DSCF9765 DSCF9754

A Popularidade do Prefeito Ney Borges é tamanha, que foi o ultimo a sair do evento, sendo ele o mais abraçado e cumprimentado pelos outros prefeitos e autoridades ali presentes, além do povão, que mais pareceria o evento  não era em Santa Rita de Cássia e sim em Mansidão.

 

Acompanharam oficialmente o prefeito Ney Borges em sua Comitiva: A Primeira-Dama-Railma Borges, o Vice-Prefeito Iremar Barbosa e a Segunda-Dama-Celeste Barbosa, os Secretários Municipais: Solimar Sene(Educação) e Djalton Brandão:Administração e Finanças; os Vereadores: Adalci Dias, Eritania Santos, Mendes, Sandó e Elson dos Santos(Elcinho).

 

O prefeito Ney Borges na oportunidade, entregou uma relação de reivindicações e prioridades ao nobre deputado Cacá Leão(PP) para providências cabíveis no tocante as emendas parlamentares para Mansidão.

 

Sim…Ney Borges é calado e não é de muita conversa, mas é um homem que trabalha e quem bem sabe é o povo de Mansidão!

 

Por Vagner Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*