Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

GOVERNADOR DA BAHIA VISITA IBOTIRAMA E ANUNCIA INVESTIMENTOS

Publicado em: 14/6/2021

 

Nesta sexta-feira (11) o Governador da Bahia Rui Costa esteve junto do Prefeito Laércio Santana em Ibotirama para a entrega de Obras e anúncios de Investimentos nas áreas de Saúde Educação e Esporte no município. A visita começou em um hotel da cidade com a vistoria onde será instalado o futuro Centro de Canoagem além da instalação de uma nova escola municipal. Ao saírem do espaço os dois foram rumo a BR 242 onde houve a entrega oficial da Iluminação do trecho urbano da rodovia. Após a entrega seguiram juntos para área onde será instalado o futuro Complexo Esportivo Educacional na cidade em um dos clubes sociais.

 

Após a visita os dois partiram em direção ao Hospital Regional Velho Chico onde foi feita a vistoria da área onde serão implantados 10 Leitos de UTI, 30 Leitos de Enfermaria, a construção do Centro Obstétrico e do Centro de Diagnostico de Imagem além da Ampliação do Refeitório e Lavanderia.

 

 

Escolas

 

O governador junto ao prefeito ainda visitou os Colégios Estaduais Odontina Laranjeira de Souza e o Centro Territorial Velho Chico (CETEP) onde Rui Costa anunciou a Cobertura da Quadra Poliesportiva do centro educacional territorial além da instalação de piso society na mesma. Rui em entrevista no Cetep divulgou a construção de uma quadra no Colégio Estadual Indígena Marechal Rondon na Aldeia Tuxá e também o investimento na construção de uma nova escola estadual no município com infraestrutura de 24 salas, Quadra Poliesportiva, além de piscina.

 

Na mesma entrevista Rui Costa revelou outro projeto pleiteado pelo prefeito Laércio a instalação de uma pista de caminhada as margens do trecho iluminado da Br 242. O Governador juntamente com o Prefeito descerraram uma placa de Inauguração do Sistema de Abastecimento de Água na Zona Rural do município nas comunidades de Boa Vista do Lagamar, Lagamar, Assentamento Nova Conquista e Assentamento Nova Esperança.

 

Tanto Rui Costa quanto Laércio ressaltaram a parceria entre o Estado e o Município em prol da melhoria da infraestrutura da cidade para o bem-estar da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*