Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

GERALDO JR. CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A FEDERAL E DIZ QUE ‘CONVERSAS ESTÃO RESERVADAS’ NO MDB

Publicado em: 29/3/2022

Geraldo Jr. (MDB) confirmou a pré-candidatura a deputado federal no final do ano e reforçou que o diálogo sobre o futuro político segue restrito à cúpula do MDB. De acordo com apuração do Bahia Notícias, o nome do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador é um dos cotados para a composição da chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) (veja mais).

“Pré-candidato a deputado federal, é uma avaliação que vamos fazer na frente. Tive o crivo e o referendo dos vereadores. Minhas conversas estão reservadas ao meu partido. Sou homem de partido, as conversações são estabelecidas por Lucio Vieira Lima, Geddel Vieira Lima e o presidente estadual Alex Futuca e o presidente nacional, que hoje falei com ele”, comentou o vereador. 

Atual presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr. (MDB) foi reeleito para o biênio 2023/2024, que se inicia apenas no próximo ano. A eleição foi decidida na tarde desta terça-feira (29) em uma convocação publicada no Diário Oficial do Legislativo divulgado pela manhã (reveja aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*