Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



FORMOSA DO RIO PRETO:RODOVIÁRIA AGUARDANDO APENAS LIBERAÇÃO DA ANTT PARA FUNCIONAR

Publicado em: 10/4/2015

Em reunião na ANTT- agência Nacional de transportes terrestres, entre o prefeito Jabes Junior e a presidência do órgão, foi apresentada a rodoviária Municipal já concluída, para liberação do terminal. Com a aprovação da ANTT o Municipio já está liberada para exercer as funções de venda e parada dos ônibus interestaduais.

Sem economia de palavras o terminal foi muito elogiado pelos integrantes da ANTT, que terão uma sala específica para eles. Nos próximos dias, teremos a visita dos técnicos da AGERBA- agência estadual de regulação de serviços, que tem a competência do controle de transportes intermunicipal, para liberar as atividades dos veículos de sua jurisdição.
A inauguração do terminal rodoviário ainda não tem data prevista. “Ainda estamos trabalhando na elaboração e divulgação de pesquisas de opinião junto a usuários para aferir o grau de satisfação destes em relação aos serviços prestados.

Análise e homologação de reajustes e revisão de tarifas Atividades exercidas pela ANTT e AGERBA.1- elaboração de regulamento e noemas.2- fiscalização quanto ao cumprimento de normas e regulamentos, qualidade e eficiência dos serviços prestados.

Prevenção, mediação e solução de divergências entre concessionárias e usuários.

“Após as liberações concluídas o terminal será inaugurado o mais breve possível trazendo conforto e comodidade a nossa gente” disse finalizou o prefeito Jabes Junior.

Do BARREIRAS NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*