Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



FORMOSA DO RIO PRETO:PREFEITO JABES JR INAUGURA OBRA DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DA PREFEITURA

Publicado em: 22/3/2014

 

 

 

Entre construção, reforma e ampliação, o prédio da prefeitura municipal de Formosa do Rio Preto passou por transformações ocorridas em gestões administrativas de pai, filho e neto. Construída na gestão do ex-prefeito Benedicto Araújo, no ano de 1971, a sede recebeu reforma e ampliação por iniciativa do seu filho, Manoel Afonso Araújo (Néo) que deu início à obra no segundo pleito, quando prefeito do município, a qual foi concluída na atual gestão do neto, Jabes Lustosa Nogueira Jr.

 

 

 

 

 

 

Com fachada panorâmica e instalações confortáveis, ontem (21), a obra foi inaugurada com a presença de filho e neto de Benedicto Araújo.

 

Manoel Afonso (Néo) e Jabes Junior, em seus discursos, fizeram referência ao pai e avô, respectivamente, pela iniciativa da construção há quase 50 anos atrás, a qual não poderia deixar de receber esse toque especial, não só pelo desenvolvimento que Formosa  foi submetida mas, também, por merecimento do povo pelo carinho dispensado a ele, Néo, e a ele, Jabes Junior que, em sua fala, afirmou cumprir as promessas de campanha em 100%  e se não, a maioria, certamente.

 

 

 

 

 

A solenidade foi prestigiada pela população, por secretários municipais, vereadores, presidente da câmara, Gillian Rocha, autoridades eclesiásticas, responsável técnico pela obra, presidentes de partidos da coligação UNIDOS PELA VITÓRIA DO POVO, 1ª dama, Cinthia, vice-prefeito, Gerson Bonfantti e esposa; em clima democrático e participação popular, o Paço Municipal foi entregue aos habitantes do lugar que se serviram de coquetel oferecido como parte das comemorações.

 

 

 

 

O culto ecumênico foi dirigido pelo Pr. Juvenal que orou pela consagração da sede ora inaugurada, profetizando com base em princípios bíblicos que quem planeja com vistas a executar, sempre tem a proteção de Deus, disse, dirigindo-se ao prefeito Jabes Júnior.

 

Foi descerrada a placa e fita inaugurais pelo ex-prefeito Manoel Afonso, prefeito Jabes Junior e 1ª dama, Cinthia, vice-prefeito Gerson Bonfantti e esposa, Bertila.

 

 

Ênfase para a participação da Banda Municipal “22 de dezembro” que, sob regência do Maestro Natan, executou o hino nacional brasileiro, além de dobrados e canção militar.

O “FOLHA DE FORMOSA NEWS” também foi destaque do cerimonial como um jornal que Formosa vinha, há muito, merecendo ter, atribuindo a Tom Fortes todos os méritos pela elaboração do mesmo.

 

Parabéns a Tom pela garra, inteligência e disposição para o trabalho.

 

Destaque também para a organização do evento pela comunicação estabelecida entre colaboradores, agilizando, assim, o trabalho individual, com resultado coletivo ágil e, portanto, de qualidade, no final.Folha de Formosa News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*