Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









FORMOSA DO RIO PRETO:COLÉGIO MUNICIPAL CORAÇÃO DE JESUS EM AÇÃO ECOLOGICAMENTE CORRETA

Publicado em: 01/9/2013

COR

CORE

Sabemos o quanto é fundamental o equilíbrio do meio ambiente para a própria sobrevivência humana. Com o tempo o tema “sustentabilidade”, foi ganhando espaço e hoje é um tópico fortemente incorporado no contexto educacional, tornando-se de suma importância atrair a participação dos jovens para essa causa. E o Colégio Municipal Coração de Jesus não podia deixar de dar a sua parcela de contribuição em relação a este tema que de fato interfere na vida de todos nós. No entanto, a nossa Escola preocupada em orientar os nossos alunos a terem uma vida sustentável criou de fato um vínculo fortíssimo com nossa comunidade estudantil à conscientização em preservar. Preservar o meio em que vivemos!

O lixo, dentro de suas várias representações, é um mal que desequilibra e destrói ecossistemas, provando o quanto o homem não aprendeu a conviver em harmonia com o meio ambiente. Mas aquilo que para muitos é visto apenas como lixo, para outros é visto como uma oportunidade de embelezamento e uma forma de implementação educativa ambiental.

Assim, foi apresentado um desfile com modelos confeccionados a partir de materiais recicláveis, que foi organizado pelo Corpo Diretivo e Pedagógico, Professores e Monitoria e Coordenadoria do Programa Mais Educação do Colégio Municipal Coração de Jesus. As modelos são alunas da escola e os modelos foram confeccionados pela coordenadora Erica Patrícia e pelos monitores Clevis Moreira, Dayane Oliveira, Tatiaia Rocha e Edvânia.
Extraido do “facebook” de JESUS AMA SEUS FILHOS
Fonte>Folha do Rio Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*