Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







Formosa do Rio Preto:Bira Lisboa, em pré-campanha visita a Malhadinha e o Arroz de Cima

Publicado em: 14/1/2020

Da Redação do Jornal Acontece com informações, imagens e vídeo das redes sociais

O advogado Bira Lisboa, pré-candidato a prefeito em Formosa do Rio Preto teve um dia de intensa atividade nesta sábado, 12 de janeiro.

A sua caminhada começou na comunidade da Malhadinha onde participou do evento “Ação Cultural Rural” organizado por sua amiga Carlene. Na atividade foi oferecido um café da manhã e a distribuição de cestas básicas e brinquedos para as crianças.
Bira, em momento de descontração participou de uma roda de capoeira do grupo do mestre Gazeta e da companheira Gislene.
Tocador de vídeo

00:00
00:15
Bem humorado, o pré-candidato comentou nas suas redes sociais o seu desempenho na capoeira ‘regional‘.
Kkk, o vídeo fala tudo, só falta treinar mais uns 10 anos. Vale ressaltar que Formosa do Rio Preto é muito rica em diversidade cultural. Precisamos – sem riscos de retrocesso – apreciar e dar continuidade na valorização das culturas regionais. Me sinto muito feliz em poder ver o meu povo se confraternizando em momento simples e agradáveis como este”, ressaltou em agradecimento pelo convite recebido.
No período da noite, o pré-candidato a prefeito de Formosa do Rio Preto participou de uma festa de confraternização organizado pela comunidade para recepcionar o reencontro dos cinco filhos do senhor Elias que mora na cidade de Nossa Senhora da Glória no estado de Sergipe.
O destaque ficou por conta da vereadora e professora universitária Nininha, filha de seu Elias.
Ainda na oportunidade, respondendo questionamentos feitos por moradores do Arroz de Cima, Bira disse que tem uma grande responsabilidade a ser cumprida pelo bem da cidade.
“Não podemos perder o que está sendo conquistado! A tempos atrás, vivíamos no total esquecimento e abandono, hoje a casa está sendo colocada em ordem.E tenho a missão de ajudar no desenvolvimento de Formosa olhando para os pequenos, para a agricultura familiar, respeitando direitos básicos como a saúde, a educação, a geração de emprego e o bem estar da nova população. Isso é um direito do cidadão e um compromisso que assumi a muito tempo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*