Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FORMOSA DO RIO PRETO: SAÚDE TEM OS CUIDADOS DAS MULHERES

Publicado em: 08/3/2017

Atualmente, a mulher precisa ser plural para conciliar todas as atividades cotidianas. Ser profissional, exercer a carreira, cuidar da família, capacitar-se. E no meio dessa correria toda, ainda tem tempo para passar um batom, ser feminina e trocar figurinhas com as amigas, se assim o quiser.  No Hospital Dr. Altino Lemos Santiago há muitas dessas mulheres que trabalham, coordenam toda a rotina de casa e estudam constantemente para aprimorar-se na profissão.

Neste dia da mulher, o plantão na emergência é da pediatra Katiana Sales e da médica internista Liliane Magalhães, a diretora clínica da unidade. Liliane representa essa mulher moderna que lidera equipes e é multifocal.  Empresária, diretora e médica de hospital, ainda encontra tempo para cuidar da mãe e da avó e para outras tantas atividades de uma mulher comum.

“Fui professora antes de ser médica, por isso, tenho o olhar voltado para ensinar as pessoas a se cuidarem”, destaca Liliane. A proposta é que o hospital tenha uma medicina humanizada e para isso os ajustes necessários estão sendo providenciados.

A Secretaria de Saúde também tem uma mulher à frente dos trabalhos, a farmacêutica Gabriela Daiana dos Santos. Atuação feminina também em outras três secretarias da Administração Municipal, além da vice-prefeita Verônica Lisboa. Na gestão do prefeito Dr. Termosires Neto, as mulheres têm posição de destaque e fazem a diferença nas ações de melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*