Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



FORMOSA DO RIO PRETO: PREFEITO JABES JÚNIOR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA 2ª ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Publicado em: 16/3/2014
JJ assina O.S. 2ª etapa da pav. asfáltica
Para dirimir dúvidas disceminadas entre a população de Formosa do Rio Preto, de que a continuação da obra de pavimentação asfáltica não aconteceria, nesta sexta (14), o prefeito municipal decidiu assinar, de público, a Ordem de Serviço referente à 2ª etapa, em palanque armado à Rua Manoel Serpa – Bairro Santa Helena e na presença de vereadores, convidados especiais, moradores do bairro e do Deputado Federal, Sérgio Brito a quem Jabes Júnior se dirigiu, agradecendo, mais uma vez, pela cooperação e apoio, taxando-o como peça fundamental para angariar recursos em benefício do município, antes mesmo de adquirir o voto, o que, normalmente, não acontece na política. Agradeceu também a cooperação dos vereadores, Fábio, Alcides Júnior, Hermínio, Brasilina e do presidente da câmara municipal, Gillian Rocha, cumprimentando-os um a um, bem como a Nayara Araújo, convidada especial a estar no palanque.
O.S. entregue ao eng° Carlos, da CAPITAL
JJ dirigiu-se à população, comentando que o ano que passou foi de muita perseguição, tendo sido caluniado por quem não o deseja na administração municipal, mas que, pelo menos, a organização das ruas  e calçadas foi trabalho executado em 2013. “A partir de agora, o meu desafio é asfaltar Formosa, em 100%”, concluiu o prefeito Jabes Júnior, antes de assinar a O.S. sob aplauso dos presentes, a qual foi, imediatamente, entregue ao eng° Carlos, da Capital, empresa responsável pelo serviço. Afirmou, ainda, que essa etapa será concluída em 90 (noventa) dias e a próxima etapa prevista para o mês de maio.
Depois da manifestação de todos os vereadores presentes, agradecidos ao Deputado Sergio Brito pelas constantes visita ao município, este último usou da palavra para afirmar que não merece agradecimentos pelo fato de ser obrigação do parlamentar estadual e federal colocar recursos à disposição do município, pois estes recursos são de vocês, são próprios do município, além do merecimento do prefeito sério e trabalhador que vocês elegeram. Se a Bahia tivesse prefeitos sérios como Jabes Júnior, o estado seria mais desenvolvido, concluiu o Deputado, desejando muita prosperidade a Formosa do Rio Preto.Formosa News
Pronunciamento do Dep. Federal, Sérgio Brito
Pronunciamento do prefeito Jabes Júnior

 

JJ conversa com o povo, após lançamento 2ª etapa pav. asfáltica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*