Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Formosa do Rio Preto: O Parque de Vaquejada já está recebendo reforma e mutirão de limpeza.

Publicado em: 03/2/2017

DSCN5257 DSCN5262 DSCN5271 DSCN5275

Parque de vaquejada começa a receber reparos

Os trabalhos de revitalização do Parque Municipal de Vaquejada Major Leopoldo, em Formosa do Rio Preto, foram iniciados nesta semana. Em conjunto, as secretarias de Agricultura, Combate à Seca e Estiagem e de Infraestrutura e Saneamento organizaram um mutirão de limpeza e reforma, incluindo pintura, revisão elétrica e outros reparos.

O objetivo é preparar o parque para a maior festa do município, a vaquejada que ocorre tradicionalmente no mês de maio.  A recuperação e manutenção das instalações internas são necessárias devido ao estado de deterioração em que esse espaço se encontra.

A intenção é também promover e incentivar o uso do Parque Municipal de Vaquejada Major Leopoldo durante todo o ano, já que o local fica ocioso e é pouco aproveitado. Para movimentá-lo está preparado para este fim de semana o primeiro bolão de vaquejada de 2017, com o intuito de resgatar e fomentar as atividades ligadas ao esporte tradicional tão prestigiado na região.

Segundo o secretário de Agricultura, Eronides Batalha, a recuperação do patrimônio público e a sua correta utilização é uma das marcas do governo do prefeito Dr. Termosires Neto. “Juntos faremos muito para disponibilizar um parque de vaquejada em condições melhores do que se encontrava e para transformá-lo em um espaço com constantes atividades, em que a população possa se divertir e socializar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*