Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







FORMOSA DO RIO PRETO: LANÇAMENTO DO PROGRAMA “LEITE FOME ZERO”

Publicado em: 29/8/2013

DSC_0015

DSC_0024

DSC_0026

DSC_0030

A secretaria de ação social da prefeitura de Formosa do Rio Preto lançou, nesta terça, 27 de agosto, o programa “Leite Fome Zero, através do InfoLeite, um sistema criado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate á Pobreza do Governo do Estado da Bahia para gerenciar os dados cadastrais do Programa. Todos os beneficiários deverão estar ali cadastrados. Isto significa que o acompanhamento do cadastro será uma atividade controlada por um sistema de informações muito mais ágil e eficaz.

A Coordenadora do Sistema, Andréia Corado, explanou sobre o InfoLeite dentro do Programa “Leite Fome Zero”, informando aos usuários sobre, principalmente, como preparar o leite em pó, que, atualmente, substitui o pasteurizado, em falta no município.

O secretário de ação social, Fábio Eça, explica sobre o estado de emergência em que se encontra o município de Formosa do Rio Preto, decretado, oficialmente, pela administração municipal. Daí, a substituição do leite pasteurizado que deveria gerar emprego e renda para pequenos produtores, pelo leite em pó gerenciado pelo InfoLeite.

Simbolicamente, o secretário fez a distribuição para algumas usuárias, como Zuleide Moreira, mãe de 3 filhos.

Na oportunidade, foram dadas informações sobre outros serviços eventuais e/ou complementares, além do”Leite Fome Zero”, oferecidos pela prefeitura, na secretaria de ação social, como bolsa família, entre outros. Folha de Formosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*