Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



FORMOSA DO RIO PRETO: HERMINIO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado em: 11/12/2014
A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto – para o biênio 2015/2016 – ocorreu na última sessão ordinária do ano, nesta terça-feira, 09, e confirmou o vereador Hermínio Cordeiro dos Reis como o novo presidente da Casa.
Houve apenas uma chapa registrada, que obteve nove votos favoráveis e dois contrários. Além do presidente, compõem a mesa diretora eleita os vereadores Juraci Barbosa de Oliveira (o Pilosão), vice-presidente; Jonas Batista Costa, primeiro-secretário, e Gillian Rocha de Oliveira Santos, segundo-secretário.
 
O atual presidente, Gillian Rocha, recebeu elogios dos pares e do prefeito Jabes Junior pela condução da gestão que se encerra no final deste mês. “Agradeço a Deus pela oportunidade de ter prestado um bom trabalho na presidência e fico feliz em poder entregá-la para uma pessoa competente como é o vereador Hermínio”, disse Gillian. Ele também agradeceu à esposa Carmem pela parceria de todas as horas, nos bons e também nos momentos difíceis da carreira política dele.

 

 
Gillian abriu mão da reeleição pelo fortalecimento do grupo político do prefeito Jabes Junior que a cada dia tem recebido mais adesões. O vereador Hermínio Cordeiro, por ser originalmente da base governista e por ser um político respeitado e admirado por todos os vereadores e diversas lideranças políticas do município, foi uma sugestão apontada por Gillian e muito bem aceita por todos os correligionários do grupo.
 
“Eu vejo que o momento é de união, de fortalecimento das alianças e de, mais do que nunca, trabalho em equipe para ajudar o prefeito a fazer a nossa Formosa cada dia melhor”, avaliou, ressaltando que a decisão de não se reeleger presidente do Legislativo formosense objetiva a unidade.
 
O presidente eleito, Hermíno Cordeiro, agradeceu aos demais vereadores pela confiança e apresentou o que deverá ser o mote da sua gestão. “Vamos trabalhar lado a lado, será um trabalho em parceria com os nobres colegas vereadores e também com todos os funcionários da Casa”, destacou.
 
Já o prefeito Jabes Junior elogiou o atual presidente pela coragem em conduzir e executar as ideias e projetos e desejou sorte à mesa diretora eleita, aconselhando Hermínio a buscar orientação, apoio e a conduzir a gestão em harmonia com todos os pares.
 
A composição recebeu a aprovação dos vereadores Antônio Martins, Brasilina Maria Carvalho, Fábio Araújo, José Edimilson de Souza, Alcides Magalhães Júnior e, obviamente, dos próprios integrantes da mesa diretora (Hermínio Cordeiro, Juraci Barbosa, Jonas Batista, Gillian Rocha). Os vereadores José Raimundo de Souza e José Antonio de Barros votaram contra a chapa única.
 
A nova mesa diretora tomará posse em primeiro de janeiro de 2015.
Fonte:Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*