Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Formosa do Rio Preto: Aos poucos Bonfantti tira Prefeitura do caos financeiro e administrativo

Publicado em: 10/12/2016

gerson-1

Desde que assumiu o comando do município de Formosa do Rio Preto, em 20 de outubro deste ano, o prefeito Gérson Bonfantti tem enfrentado diversos problemas de ordem financeira, administrativa e política. As dívidas referentes a gestão do prefeito afastado, Jabes Júnior, somam a quantia aproximada de R$ 15 milhões. Apesar disso, os serviços básicos de saúde, educação, coleta de lixo e iluminação não sofreram interrupção.

gerson-2

Mas o trabalho do atual governo municipal pode ser visto de fato com a retomada dos investimentos em obras que visam a melhoria da qualidade de vida da população. Os exemplos disso são a requalificação das praças públicas e o reinício da construção do ginásio do bairro Novo Horizonte.

gerson-3

“Assumimos a prefeitura e nos deparamos com um verdadeiro caos. Mas mesmo assim entendemos que o povo não podia ser penalizado, por isso tomamos as providências necessárias e possíveis para que a prefeitura pudesse voltar a investir. Com as obras que iniciamos e estamos terminando, este fim de ano Formosa do Rio Preto terá o que comemorar”, disse Gérson.

Do O Expresso LEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*