Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FLÁVIO BOLSONARO SAI EM DEFESA DE DANIEL SILVEIRA E FAZ APELO A MORAES

Publicado em: 31/3/2022

“Pra que tudo isso?” Foi o questionamento do deputado Flávio Bolsonaro sobre o caso do deputado Daniel Silveira. A declaração foi feita durante coletiva na Câmara dos Deputados, na noite desta quarta-feira (30). 

 

O filho do presidente saiu em defesa de Silveira e afirmou ainda que o deputado está sendo impedido de exercer sua própria atividade parlamentar. “Minha fala aqui hoje é de apelo especial ao ministro Alexandre de Moraes, que possa tocar no coração dele o bom senso, bom senso de justiça”, declarou Flávio Bolsonaro. 

 

Ele ainda disse que o deputado Daniel Silveira é uma pessoa “do bem”, e que apenas expressou sua opinião. “Não é possível que um parlamentar expresse sua opinião e passe pelo que passa, sendo tratado como marginal, sequestrador, estuprador. Ele sempre foi uma pessoa do bem”, frisou Flávio.

 

Daniel Silveira não falou com a imprensa, mas ao retornar para o plenário foi questionado até quando ficaria no local e foi direto na resposta: “não sei”. 

 

Momentos antes de conversar com a imprensa, Flávio Bolsonaro se reuniu com Silveira no gabinete do PTB, na Câmara dos Deputados. A deputada Carla Zambelli também esteve presente, mas não se pronunciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*