Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FÉLIX MENDONÇA JR. DIZ QUE PDT ABRE MÃO DA VICE DE NETO SE ELE APOIAR CIRO

Publicado em: 29/3/2022

O presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, disse que o partido irá abrir mão de participar da chapa de ACM Neto ao governo da Bahia se o ex-prefeito declarar apoio a Ciro Gomes à presidência da República. “Isso é mais importante do que a gente participar da chapa. Podemos abrir mão sim, se isso ocorrer, pois seria um apoio de peso e a nossa prioridade é eleger Ciro”, frisou.

 

Durante entrevista a uma rádio de Conceição de Jacuípe o deputado ainda criticou a gestão Rui Costa pelo longo tempo no governo. “Está na hora de arejar. São 16 anos do mesmo governo, das mesmas pessoas ocupando os mesmos espaços. E na política é sempre bom isso, fazer uma mudança para que não fiquem as pessoas achando que são donas do estado. O PT está acomodado demais”, afirmou.

 

“O resultado do comodismo é esse aí: a Bahia ocupando sempre as três piores posições quando falamos de educação e segurança pública. Um estado como um nosso que bate recordes de arrecadação, principalmente por conta do aumento do preço dos combustíveis, e não consegue oferecer um ensino público de qualidade como faz o Ceará, governado pelo PDT e que tem um orçamento bem menor”, acrescentou o pedetista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*