Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Feira: Prefeito reeleito diz que nova gestão ficará também na ‘conta de Zé Ronaldo’

Publicado em: 30/11/2020

por Francis Juliano

Feira: Prefeito reeleito diz que nova gestão ficará também na 'conta de Zé Ronaldo'

Foto: Divulgação

Reeleito neste domingo (29) (ver aqui), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, pretende colocar uma marca pessoal (mas nem tanto) na administração 2021-2024. Associado à era Zé Ronaldo, já com 20 anos de domínio em Feira, Colbert Filho disse ao Bahia Notícias que fará uma atualização, e não reforma, na estrutura da prefeitura. Para ele, não há como se separar do grupo político do ex-prefeito feirense.

 

“Eu sucedi ao prefeito Zé Ronaldo no governo que entrei como vice. Agora, nós vamos dar uma grande atualização administrativa. O termo não é nem reforma, é atualização mesmo. O cronograma da prefeitura está lá há muito tempo. Os formatos das secretarias e superintendência devem mudar. Vou imprimir fortemente a minha marca, respeitando toda a experiência e todo o grupo”, disse ao Bahia Notícias.

 

NOVIDADES

O gestor anunciou novidades como investimentos na parte tecnológica e a criação da secretaria da Mulher. Em relação ao crédito dos feitos da próxima gestão, Colbert Filho declarou que também não há como deixar Zé Ronaldo de fora. “Vai colocar na conta de Zé Ronaldo também porque o grupo permanece. Até porque Fernando de Fabinho é o vice. Não há porque apartar as duas coisas. Agora, nós vamos dar uma dimensão forte na forma que acho que tem de ser”, afirmou.

 

Colbert Filho não estimou uma data prevista para conclusão do Shopping Popular e do BRT. Segundo o prefeito, as entregas serão feitas aos poucos, como as iniciativas do projeto Novo Centro. Ainda neste ano, o prefeito esperar entregar uma escola para crianças especiais que vai funcionar na área do antigo Feira Tênis Clube e um ginásio de esportes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*