Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

EX-VICE-PRESIDENTE DO BAHIA CITA PREOCUPAÇÃO COM FALTA DE DIRETOR DE FUTEBOL NO CLUBE

Publicado em: 09/2/2022

Ex-vice-presidente do Bahia no triênio 2015-2017, Pedro Henriques se manifestou através do Twitter nesta quarta-feira (9) sobre o atual momento do clube. Em uma breve publicação, ele destacou a relevância que o tema da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) vem tendo, mas disse estar preocupado com a falta de um diretor de futebol no Tricolor.

 

“Notícia de sondagem do City Group pelo Bahia causou furor e discussões acaloradas entre tricolores. O tema SAF é relevante e complexo, precisa ser mto bem analisado. Mas minha preocupação imediata com o clube é que hoje faz 2 meses que o time caiu e segue sem diretor de futebol”, declarou Henriques, que ocupou o cargo de CEO do clube entre 2018 e 2020.

 

Logo após o Esquadrão de Aço ser rebaixado para a Série B, a diretoria demitiu o executivo de futebol Lucas Drubscky e o gerente Júnior Chávare. Até o momento, o clube trouxe o gerente João Paulo Sanches, mas ainda não trouxe um comandante para o departamento. Recentemente, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que um nome seria contratado.

 

O Bahia entra em campo na noite desta quarta, às 19h15, para enfrentar o Barcelona de Ilhéus em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*