Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









EX-VEREADOR JOSILDO FELIX E FAMILIA SÃO TORTURADOS E ASSALTADOS EM BARREIRAS

Publicado em: 22/4/2013

220130422072652
O ex-vereador Josildo Felix, sua esposa Edna Piau e um filho do casal viveram momentos de horror na noite deste sábado, 20, no loteamento Maria Percília, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Eles estavam na casa da sogra de Josildo, a advogada Maria Aparecida Piau, quando, por volta das 20h30, três homens fortemente armados, sendo dois mascarados e um com o rosto a mostra, invadiram a casa e anunciaram o assalto. Josildo, Edna Piau e o filho foram trancados em um quarto e sofreram violência física. Os bandidos saqueram a residência levando joias, dinheiro e vários outros objetos.

Os bandidos a todo momento ameçavam matar a família. Num ato de desespero Josildo Felix tomou uma atitude arriscada, para salvar a mulher e o filho. Ele conseguiu quebrar uma das janelas do quarto e ajudou a esposa e o jovem a fugir. Felix conseguiu escapar logo depois. Os bandidos aparentavam ter entre l7 e 20 anos e estavam muito nervosos, gritando palavrões e submetendo a família a um clima de pavor e medo. A Policia Civil de Barreiras investiga o caso.

Felix disse que enfrentou os piores momentos de sua vida. “Pensei que eu minha mulher e meu filho não iríamos sair com vida”, disse ele, ainda abalado pelo ataque e com os dedos enfaixados resultado da tortura aplicada pelo bando. “Meus dedos foram cortados pelos bandidos, passamos por uma sessão de terror”, enfatizou.

Josildo contou que na hora da invasão estavam em casa apenas ele, a esposa e o filho. “Fomos trancados em um quarto enquanto eles saqueiavam tudo o que viam pela frente”. Ele contou ainda que no desepero reagiu, aproveitou um momento de descuido dos marginais e conseguiu quebrar a janela e escapar. Ainda muito assustado com a violência dos marginais, Josildo disse que agradecia a Deus por ter saído com vida deste dramático episódio.

Fonte:Jornal Nova Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*