Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ESPERADO NO AVANTE, JUNIOR MUNIZ NÃO CONFIRMA FILIAÇÃO E CONSIDERA CANDIDATURA PELO PTC

Publicado em: 02/3/2022

O deputado estadual Junior Muniz (sem partido), que deixou o PP no início de fevereiro, ainda não sabe por qual partido será candidato à reeleição em outubro. O parlamentar considera duas opções: o Avante, liderado na Bahia pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório, e o PTC, que está em processo de mudança de nome para “Agir 36”.

“Estou voltando do recesso parlamentar amanhã, vou conversar com Isidório ainda, mas eu posso ir também para o Agir 36, antigo PTC, que está montadinho para eleger pelo dois ou três deputados estaduais. Estou pensando. Tudo pode mudar a qualquer momento”, afirmou Muniz, em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar de não confirmar a filiação ao Avante, o deputado estadual é esperado por Isidório na legenda. O deputado federal disse ao BN que a chegada de Junior Muniz ao partido já estaria definida.

Muniz é aliado de Luiz Caetano (PT), secretário estadual de Relações Institucionais, e deve se candidatar à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). em uma “dobradinha” com Ivoneide Caetano, postulante à Câmara dos Deputados. O parlamentar havia admitido, em outubro, sua preferência pela filiação ao PT (relembre aqui), mas as articulações políticas acabaram o levando para outro caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*