Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

EM NOTA PODEMOS DIZ QUE SOUBE DA DESFILIAÇÃO DE MORO PELA IMPRENSA

Publicado em: 01/4/2022

A presidência nacional do Podemos emitiu uma nota nesta quinta-feira (31) declarando que a sigla ficou sabendo da saída do ex-ministro Sergio Moro pela imprensa. Na nota, a presidente do partido, deputada Renata Abreu disse que  Moro saiu “sem sequer uma comunicação interna do ex-presidenciável”.

 

Por meio de nota Moro disse que desistiu da pré-candidatura à Presidência para “facilitar” as negociações do “centro democrático”. Na nota divulgada à imprensa a deputada Renata Abreu disse ainda que o Podemos jamais mediu esforços para garantir ao presidenciável uma pré-campanha robusta, a começar por um grande evento de filiação e por toda retaguarda necessária para deslocamentos em segurança pelo País, com total garantia de recursos para sua futura campanha eleitoral.

Leia a nota do Podemos na íntegra:

Nota da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, sobre desistência de Moro pré-candidatura à presidência da República “Foi mais de um ano de conversas até a filiação de Sergio Moro e o lançamento de sua pré-candidatura à presidência da República pelo Podemos, sempre respeitando seu momento de vida profissional e pessoal e trabalhando para oferecer ao Brasil uma esperança contra a polarização dos extremos.

O Podemos jamais mediu esforços para garantir ao presidenciável uma pré-campanha robusta, a começar por um grande evento de filiação e por toda retaguarda necessária para deslocamentos em segurança pelo País, com total garantia de recursos para sua futura campanha eleitoral.

O Podemos não tem a grandeza financeira daqueles que detém os maiores fundos partidários, como é sabido por todos. Mas tem a dimensão daqueles que sonham grande, com a convicção de que o projeto de um Brasil justo para todos vale mais do que o dinheiro.

Para a surpresa de todos, tanto a Executiva Nacional quanto os quanto os parlamentares souberam via imprensa da nova filiação de Moro, sem sequer uma comunicação interna do ex-presidenciável. “Seguiremos focados para apresentar aos brasileiros e brasileiras uma alternativa que olhe nos olhos sem titubear. E que, com firmeza de propósitos, nunca desista de sonhar. Porque, sim, juntos podemos mudar o Brasil! “Renata Abreu, presidente nacional do Podemos – 31.mar-2022”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*