Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Em meio à polêmica sobre ‘nomeação’, Alberto Pimentel abriga cinco jovens do PSL na Semtel

Publicado em: 19/2/2019

por Rodrigo Daniel Silva / João Brandão

Em meio à polêmica sobre 'nomeação', Alberto Pimentel abriga cinco jovens do PSL na Semtel

Foto: Reprodução / Facebook

Em meio à polêmica sobre uma “nomeação”, o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel (PSL), tem feito a limpa na pasta – com exonerações de antigos integrantes indicados por Geraldo Júnior (que comandou a secretaria antes de ser presidente da Câmara de Salvador) – e abrigou cinco membros da Juventude do PSL na administração municipal.

Marido da presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel, Alberto nomeou para a Semtel: Micael Thomas de Jesus, que preside a Juventude do PSL em Salvador, e Aniel Passos Barboza, conforme o Diário Oficial do Município publicado nesta terça-feira (19).

Antes, Alberto Pimentel já tinha nomeado: Diego Castro Barbosa, Murilo Ramos Nascimento e Alexandre Moreira Almeida. O titular da Semtel está envolvido em polêmica por pôr um policial militar Jorge Bruno Guimarães de Souza na estrutura da Semtel, sem nomeá-lo.

O PM é réu por agressões à mulher. Por causa disto, Alberto Pimentel terá que ir à Câmara de Salvador para prestar esclarecimentos (veja aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*