Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



EM JANTAR, OPOSIÇÃO BAIANA FECHA DETALHES PARA 2014

Publicado em: 11/11/2013

joaogualberto-imbassahy-geddel-paulosouto-em-jantar-foto-bocaonews
As articulações envolvendo as eleições de 2014 continuam na Bahia. Na última sexta-feira (8), principais lideranças da oposição baiana – o presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, o ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), e o ex-governador, Paulo Souto (DEM)-, se reuniram em um jantar na casa de um jurista baiano para tratar dos últimos detalhes da disputa política.

Em recente entrevista ao apresentador Mário Kertesz, Geddel não escondeu qual seria o “cenário perfeito”. “O ideal para mim seria ter ao meu lado o PSDB com o João Gualberto e o DEM com o ex-governador Paulo Souto para o Senado”, avalia.

Apesar de crê que é o candidato que pode unir a oposição, representada por partidos como PMDB, PSDB, DEM, PTN, PROS e PPS, o ex-ministro admite que não cabe exclusivamente a ele decidir a chapa majoritária do próximo ano. “Isso não é um problema que caiba a quem deseja ser candidato a governador escolher. Isso é dos partidos políticos e da sua autonomia”.

No entanto, Geddel trabalha com prazos pessoais para a delimitação do candidato oposicionista. “Eu acho que o momento de você ir para definição e anunciar esse nome é dez, quinze dias depois do anúncio do governo”, pontua.

Fonte: Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*