Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









EM FORMA, LULA SE PREPARA PARA 2018

Publicado em: 24/4/2015

images_cms-image-000430955

No momento em que o Partido dos Trabalhadores enfrenta o maior desafio de sua história, com um bombardeio diário de acusações, o ex-presidente Lula cuida da saúde e se prepara para a disputa presidencial de 2018; nesta sexta-feira 24, sua página no Facebook postou um vídeo em que ele aparece malhando; isso mesmo, na malhação! entre os conselhos, ele estimula: “Cria coragem, levanta, e não tem horário pra andar, pode ser 5h, 6h… Isso que você pensa que é sacrifício, no fundo no fundo é um baita de um benefício”; no fim, a pressão arterial do ex-presidente é medida e aponta: 12 por sete, ou seja, ideal

247 – Na esteira e com pressão arterial de um garoto, o ex-presidente Lula dá conselhos para que as pessoas se exercitem em um vídeo postado nesta tarde em sua página no Facebook. A publicação acontece no momento em que o Partido dos Trabalhadores enfrenta o maior desafio de sua história, com um bombardeio diário de acusações. E mostra Lula cuidando da saúde para a disputa presidencial de 2018.

Entre um aparelho e outro, o petista conta que resolveu gravar o vídeo “como uma contribuição às pessoas”. Ele relata que começou “andando a um [quilômetro] por hora” e hoje está “andando uma hora quase todo dia”. “Estou andando três minutos e correndo um minuto a dez quilômetros por hora durante uma hora. Parece pouco, mas pra um velhinho como eu, está de bom tamanho”, diz, bem-humorado.

“Isso que você pensa que é sacrifício, no fundo no fundo é um baita de um benefício”, diz ainda o petista. “Cria coragem, levanta, e não tem horário pra andar… pode ser cinco da manhã, seis horas, sete horas… a hora que você puder”, convida. “Eu sei que às vezes é melhor ficar em casa vendo televisão, todo mundo tem dor no joelho”, acrescenta.

Sem citar o tratamento que fez contra um câncer, Lula conta ainda ter perdido muito peso e mobilidade, mas que recuperou com os exercícios. Seu treinador destaca a firmeza na passada que o ex-presidente conquistou. “Uma coisa que a gente tem que cuidar é fortalecer os músculos, sobretudo a perna”, diz Lula. Outro treinador dá seu depoimento: “O mais importante é a assiduidade dele. Semanal, todas as manhãs”. Por fim, mede a pressão: 12 por 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*