Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ELEIÇÕES 2016: UNIÃO ENTRE BIRA E TERMOSIRES TEM GRANDES CHANCES DE TIRAR J J DA PREFEITURA DE FORMOSA DO RIO PRETO

Publicado em: 23/7/2015
Bira Lisboa,Termosires e Jabes Junior

Bira Lisboa,Termosires e Jabes Junior

A nova disputa pelo comando do município de Formosa do Rio Preto já começou e nos bastidores e a Oposição já se movimenta rapidamente.

Rumores dão conta que as conversas entre alguns dos principais líderes já estão avançadas, principalmente entre os pré-candidatos Bira Lisboa e Termosires Dias, juntamente com o atual vice-prefeito Gerson Bonfanti.

Sondagens apontam que se consolidar a união entre Bira  e Termosires numa chapa  a oposição conseguirá a vitória na certa.

O Prefeito Jabes Junior enquanto tem que administrar o município e se defender de diversos processos, o que deixa qualquer um de cabeça quente; a Oposição liderada por Bira Lisboa percorre a sede e o interior, visitando lideranças políticas e firmando acordos para a grande disputa do ano que vem.

É bom lembrar que  Bira e Termosíres, que se enfrentaram no certame de 2012 abocanhando quase 63% dos votos válidos, ou seja, a Oposição teve mais votos.

Estando estes unidos em uma única chapa e com o apoio do atual vice-prefeito Gerson Bonfanti ,  certamente pavimentam o  caminho certo para uma esmagadora vitória; sem levar em consideração o  desgaste  natural do atual prefeito que deve se candidatar à reeleição.

As conversas entre Bira,Termosires,Bonfanti e Diversas Lideranças estão avançadas e a Oposição deve sair apenas com um candidato.

Como disse, se houver uma aliança entre Bira e Termosires,  o cenário será propício para retirar JJ da chefia do executivo de Formosa do Rio Preto em 2016.

Vamos acompanhar o andamento.

Por Ricardo Marciel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*