Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

EDUCAÇÃO DE ANGICAL PASSA POR REFORMULAÇÃO;MUDANÇAS SÃO VISÍVEIS

Publicado em: 24/8/2015

William e Popô

Prefeito Popô e o secretário William

A prefeitura de Angical, no Oeste da Bahia, iniciou importante e significativa reestruturação dos serviços e programas oferecidos à população. O prefeito Leopoldo Neto (Popô) mudou alguns nomes do quadro de secretários e a iniciativa tem surtido efeito. Prova disso são as ações implementadas pela pasta da educação desde a posse do secretário William James, no início de maio. Muita coisa tem mudado, o que resultou na melhoria do atendimento das demandas pedagógicas e na eficiência dos gastos públicos.

Sec. Educação Angical

William concedeu aumento salarial acima da inflação aos monitores escolares, ampliou a creche Profª Tercina Alves, pagou e fez cumprir o Piso Nacional dos Professores, inaugurou a Casa dos Conselhos Educacionais, está reformando a Escola Florisvaldo Ferreira – que receberá o Programa Nacional de Informática na Educação (Proinfo), uma grande biblioteca universitária e uma moderna sala de recursos audiovisuais – e tomou as medidas necessárias para o reinício das obras do ginásio de esportes do município.

Equipe da EducaçãoEquipe da secretaria municipal de Educação

Mesmo diante das visíveis e bem sucedidas iniciativas, James quer e planeja mais. “O que fizemos nestes últimos três meses ainda é pouco. Nosso objetivo é dotar a rede pública de educação com tudo o que for preciso e possível, dentro das nossas limitações financeiras, para que Angical possa oferecer num curto período de tempo um ensino melhor, humanizado e, sobretudo eficiente. É inadmissível que tenhamos hoje o mesmo índice do IDEB de 2007. Estamos trabalhando para mudar esta realidade”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*