Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ÉDEN GARANTE BOA RELAÇÃO ENTRE RUI E WAGNER MESMO APÓS AJUSTES DE CHAPA

Publicado em: 17/3/2022

Diferente do que a oposição tem apostado, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Éden Valadares, defende que a relação entre o governador Rui Costa e o Senador Jaques Wagner segue sendo de amizade e parceria política. A aposta por um estremecimento no ‘casamento’ dos petistas, veio após as muitas idas e vindas na decisão sobre a composição de chapa para o governo baiano. 

 

Em entrevista a rádio Salvador FM, no início da tarde desta quarta-feira (16), o presidente descontruiu a tese levantada por opositores. Relação Wagner e Rui. “Quem aposta e quem apostou em qualquer desavença e desentendimento entre Wagner e Rui aposta no folclore e vai cair do cavalo. Eles  sempre tiveram uma relação de amizade e tem também uma cumplicidade política de 40 anos”, defendeu. 

 

Para Éden, a saída do PP da base do governo é vista não como uma perda, mas como uma oportunidade do PT “dialogar com outros partidos e ampliar nossa aliança. Com os espaços que o PP ocupava no governo, podemos construir novas relações, aprofundar relações antigas e ganhar palanque para Lula na Bahia”, avaliou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*